web analytics
Stripe é lançado em Portugal e mais oito países europeus

Stripe é lançado em Portugal e mais oito países europeus

stripe pagamentos

A Stripe comunicou que vai lançar em Portugal e mais oito países europeus e vai ficar disponível para empresas na Polônia, Estônia, Letônia, Lituânia, Eslováquia, Eslovênia, Grécia.

Stripe é lançado em portugal e mais oito países na Europa

Desde o lançamento do Stripe em 2011, agora a aposta na Europa faz sentido porque possui uma das maiores densidades de engenheiros de software do mundo e os ecossistemas de startups em crescimento estão crescendo em toda a região.
Stripe pretende ajudar milhares de outros empreendedores e empresas na Europa a crescer e expandir seus negócios on-line.
Este lançamento foi construído quase inteiramente por engenheiros da Stripe na Europa – desde a integração com novos parceiros financeiros até a adição de suporte para tipos de entidades legais locais até o tratamento de caracteres não latinos.

A Stripe é uma plataforma de pagamentos online que processa bilhões de dólares por ano em milhões de empresas no mundo inteiro, incluindo algumas startups e empresas mais importantes da Internet como Google, Amazon, Uber e Shopify.
A Stripe disponibiliza vários métodos de pagamento (cartão de crédito, Multibanco, Alipay, Amex, WeChatPay…) em 130 moedas diferentes para fazer com os seus clientes cheguem, assim, a mais clientes. Logo, as empresas portuguesas podem começar a aceitar pagamentos em mais de uma centena de moedas distintas por uma taxa fixa de 1,4% (para cartões europeus) e 0,25 euros por cada pagamento.. Além do gerenciamento de pagamentos.. Os utilizadores de cartões também podem acessar a carteiras digitais como Apple Pay ou Google Pay.

Fonte: https://stripe.com

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Print
Close Menu