web analytics
Os empresários mais ricos da Irlanda são os donos da Stripe

Os empresários mais ricos da Irlanda são os donos da Stripe

donos da Stripe

Os irmãos Collison, empresários Irlandeses e  donos da Stripe são agora os empresários mais ricos da Irlanda com a Stripe a ser  avaliada em US $ 35 mil milhões, tornando-os os empresários mais ricos da Irlanda.

A avaliação mais recente da empresa de processamento de pagamentos online, Stripe Inc. atribui a Jonh Collison de 29 anos de idade e ao seu irmão Patrick Collison de 31 anos de idade, um património estimado em 4,2 mil milhões de dólares americanos a cada um, de acordo com cálculos do  Bloomberg Billionaires Index.

Bloomberg Billionaires Index

As únicas start-ups dos Estados Unidos com avaliações mais altas que a Stripe este ano são a Juul Labs, que comercializa cigarros eletrónicos, e a We Co., que controla a empresa de coworking WeWork.

A fortuna dos irmãos Collison supera a dos compatriotas Denis O’Brien, magnata das telecomunicações e da Dermot Desmond, da área das finanças. O patrimóno dos Collisons equipara-se à de empresários de Silicon Valley, como o co-fundador da Uber Technologies Inc, Travis Kalanick, e supera a de Brian Chesky, do Airbnb, Evan Spiegel, da Snap, e Daniel Ek, do Spotify, de acordo com dados da Bloomberg.

Fonte: Bloomberg

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Print
Close Menu