web analytics
Ecommerce Europe e EMOTA unem-se em do prol comércio eletrónico na Europa

Ecommerce Europe e EMOTA unem-se em do prol comércio eletrónico na Europa

ecommerce europe emota

A fusão das duas associações torna-se efetiva a partir de 1 de Janeiro 2020 e vai atuar com designação de ECOMMERCE EUROPE , após um período de transição, os ex-membros da EMOTA terão plenos direitos no Ecommerce Europe.
A facturação do comércio eletrónico (ecommerce) B2C Europeu vai atinguir o valor de 621.000 Milhões em 2019, o que coloca a indústria do comércio eletrónico no centro de importantes mudanças econômicas e sociais.
Para dar à indústria do comércio eletrónico a voz necessária para prosperar nesse ambiente desafiador e em mudança e, assim, libertar o potencial de crescimento desse setor, as duas associações com esta fusão vão falar a uma só voz.

“Estamos extremamente orgulhosos em anunciar que a Ecommerce Europe e a EMOTA estão se unindo para se tornar a única associação de comércio eletrónico a nível da União Europeia. Esta é uma ótima notícia para o nosso setor, que agora pode ter uma voz mais forte na Europa ”, disse François Momboisse, presidente do Ecommerce Europe.

Frederik Palm, presidente da EMOTA, disse: “Estou muito satisfeito que a iniciativa da EMOTA de unir as duas associações finalmente tenha caído em terreno fértil e que falemos a uma só voz sobre os interesses comuns da indústria do comércio eletrónico na Europa”.

Fonte: Ecommerce Europe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Print
Close Menu