Google com novo Country Manager para Portugal
Notícias Mercado Digital

Google com novo Country Manager para Portugal

Google com novo Country Manager para Portugal
5 (100%) 2 vot0s

Google Portugal tem um novo Country Manager para Portugal, Bernardo Correia é o novo responsável das operações, vai ficar responsável pelo desenvolvimento do negócio junto das empresas portuguesas, agências e anunciantes, anunciou a tecnológica norte-americana em comunicado.
Bernardo Correia é licenciado em Economia juntou-se à Google no Reino Unido em 2008 para liderar o relacionamento da companhia com a indústria de bens de consumo.

Novo Country Manager Google Portugal

Bernardo Correia novo Country Manager para Portugal Fotografia: Google Portugal

Mais recentemente conduziu as relações da empresa com a indústria de media e entretenimento a nível internacional, tendo trabalhado com companhias como a Fox, Disney, Comcast, Warner Brothers, Sony, Universal Music, Activision, King.com, entre outras, refere a Google em comunicado.

É uma aposta da Alphabet (holding que detém a Google) em Portugal, já que até aqui a subsidiária portuguesa era gerida a partir de Espanha, as operações estiveram nos últimos três anos nas mãos de José Antonio Martinez Aguilar, que tinha o título de managing director e trabalhava a partir de Espanha.

 

Deixe um Comentário

Salesgull, lda Formulário de Contacto