web analytics
Domínio Premium FASHION.COM vai ser vendido com licitações em leilão

Domínio Premium FASHION.COM vai ser vendido com licitações em leilão

Domínio Premium

Aparece no próprio domínio FASHION.COM o anúncio de que este domínio Premium vai ser vendido através de Leilão público a 21 de novembro, com as licitações privadas a poderem ser realizadas a partir de 24 de Outubro e com as inscrições para os licitantes a ficarem disponíveis a 10 de Outubro 2019.

Domínio Premium FASHION.COM

Em 1994, os três proprietários atuais do domínio estavam a trabalhar num projeto de moda comum e procuraram um nome de domínio que pudesse atender às necessidades de seus negócios. Eles descobriram que o fashion.com estava disponível e decidiram comprá-lo. Depois que os planos do projeto foram alterados, o domínio permaneceu sem uso.

“Com o crescimento da moda online, é de esperar que o domínio Fashion.com atraia um grande interesse por parte de grupos de retalho gigantes e marcas conhecidas, além de participantes menores e aqueles que procuram uma vantagem competitiva”, disse Karine Kugler, CEO da The Three Marketers, uma empresa especializada marketing digital. “Como resultado”, concluiu Kugler, “este pode ser um dos preços mais altos já pagos por um domínio”.

O domínio Premium Fashion.com é raro, icónico, altamente memorável e facilmente pesquisado. Dezenas de empresas e indivíduos fizeram ofertas para adquirir o domínio fashion.com nos últimos 25 anos, segundo Peter Johnston, consultor de negócios internacionais que representa os três proprietários do domínio.

Durante esse período, a indústria da moda explodiu em todo o mundo, atingindo um valor estimado em US $ 2 trilhões em valor anual, com as vendas online liderando o caminho e aumentando para US $ 700 bilhões em 2022.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Print
Close Menu