Marketplaces e-Commerce Notícias Mercado Digital

Alibaba com receitas acima do previsto no último trimestre

Alibaba com receitas acima do previsto no último trimestre
5 (100%) 1 vot0

Alibaba divulgou os resultados nesta quinta-feira os resultados financeiros do seu quarto trimestre fiscal, encerrado em 31 de março. Com números acima das estimativas de Wall Street, por causa do crescimento no volume de negócios. O relatório mostra um aumento de 39% nas receitas, o que representa 24,2 bilhões de yuans (3,2 mil milhões de euros), mas o lucro recuou pela primeira vez diante de investimentos em negócios como entrega de comida. O lucro líquido excluindo eventos não recorrentes, caiu 1,4 por cento, para 7,6 bilhões de yuans, em relação ao mesmo período do ano anterior.

Alibaba resultados financeiros

Outro dado importante para a gigante do e-commerce chinês foram os crescimentos no volume total de negócios em suas plataformas de retalho na China. O aumento no número de vendas foi de 24%.
No sector móvel, o Alibaba também apresentou resultados positivos, com um crescimento de 73% no volume total de negócios. O número de utilizadores activos na plataforma mobile cresceu 42%, representando 410 milhões de pessoas.

As acções da Alibaba, liderada por Jack Ma, caíram 0,1% para 75,82 dólares na última sessão. Desde o início do ano, a empresa desvaloriza 6,7%.

 

Deixe um Comentário

Salesgull, lda Formulário de Contacto